Quem Somos

Nós somos uma empresa que oferece o que há de melhor e mais moderno no ramo de vestuário masculino e feminino aos seus clientes, fornecemos somente produtos originais, das melhores marcas do mundo.

Temos a missão de oferecer a você as melhores formas para adquiirir de maneira prática e satisfatória produtos de qualidade comprovada e preço justo, sem sair do conforto do seu lar ou de qualquer lugar que você esteja, para assegurar que ao adquirir nossos produtos você tenha satisfação garantida.

Escolhemos cuidadosamente nossos fornecedores para que possamos oferecer somente produtos modernos, reconhecidos mundialmente com de excelente qualidade.



Política de Pagamento

Você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em 4X sem juros ou em até 18x com um pequeno acréscimo.
Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra através de parceria feita com o PagSeguro.



Política de Troca, Devolução e Reembolso

Nós da Lídimo Clothing prezamos pela qualidade do nosso atendimento e fidelidade ao cumprimento dos pedidos realizados em nossa loja. Mas se mesmo assim você não tiver total segurança oferecemos mecanismos para resolver qualquer problema com nossos produtos.

O sistema de pagamento online é seguro?

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você enviar um pagamento através do sistema PagSeguro, nós não temos acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso o PagSeguro tem o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Ao utilizar o PagSeguro você tem à sua disposição a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solução de situações em que o vendedor ou a loja virtual não cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como:

- O produto ou serviço não foi entregue.
- O produto foi entregue com defeitos ou características e funcionamento diferentes do combinado.

Você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Saiba mais sobre a Disputa do PagSeguro no link abaixo:
http://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml

Dúvidas

Caso ainda necessite de alguma resposta ou esclarecimento entre em contato conosco através do link abaixo. Ficaremos muito contentes em poder ajudar.

http://lidimo.loja2.com.br/page/contact